PERSEGUIDOS E PERCEGUIDORES EM UMA MESMA SITUAÇÃO.

29-12-2011 15:43
2011-10-12 20:27

 

        O fato que ocorreu na câmara de vereadores de Londrina me chamou a atenção, quando funcionários da CMTU estiveram no plenário denunciando por perseguições sofridas por parte da administração de Londrina, mas até ai seria normal.

        O que não foi normal é estarem ali também os vendedores ambulantes se manifestando pelas perseguições sofridas pelos funcionários da CMTU.

         Mas o que me chamou a atenção foi o fato que dias atrás funcionários da CMTU perseguiram um vendedor de frutas no calçadão e ali no plenário da casa do povo os dois lados estavam juntos com um só objetivo, defender o sustento e a dignidade de suas famílias.

       Acho que este fato tem que ser colocado na consciência de cada um, não importa o tipo de trabalho o importante que todos são trabalhadores e merecem ser respeitados como trabalhadores.

        Que sirva de lição para Londrina em um plenário perseguidos e perseguidores juntos reivindicando o direito de trabalho digno e honesto.

        Esperamos que cada funcionário da CMTU quando forem fazer uma abordagem em um ambulante não se esqueça que ele também é um trabalhador e merece ser respeitado e ser tratado com respeito e não ser tratados como se fossem bandidos.   

 

        Celso Melchiades.

COORDENADOR DA FECAMPAR DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:54

MUDAR PRA QUE, SE O QUE DÁ LUCRO É A TRAGÉDIA?

13/03/2014     Por anos, o que vemos é gente tirar vantagens da desgraça dos outros, desigualdade social, educação precária, saúde precária, ninguém investe em cultura, PORQUÊ?     Porque a desigualdade social mantém o pobre, o trabalhador e os demais que sobrevive...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode